sexta-feira, 24 de agosto de 2012

The Elder Scroll V : Skyrim - Unbound

Eae gamers vou começar uma nova série de postagens que consiste nas missões principais do Skyrim, e a primeira é a ''Unbound'':




 Você com rebeldes Stormcloaks. Os soldados levam-te até Helgen para ser executado, mas mesmo no último segundo antes de cortarem a sua cabeça, aparecerá um dragão que atacará a cidade.
  Com as mãos ainda amarradas, nada podes fazer contra o dragão esconda-se na torre na tua frente. Para escapar da morte, o seu primeiro objetivo será encontrar o caminho até The Keep.Para isso, salte da torre para a casa do lado, através do buraco que o Dragão fez ao atacá-la. Encontra-se com Hadvar e segua-o até encontrar The Keep. Neste ponto tem duas opções: pode escolher seguir Hadvar, ou seguir Ralaf. Neste Guia descrevemos jogo do ponto de vista de quem escolhe seguir Hadvar.

  A sua próxima tarefa é em fugir o mais rápido possível de Helgen. Para isso, Hadvar começará por te libertar das algemas, e depois disso é o seu Novo Objetivo: arranjar equipamento. Procura nos cofres: procure encontrar uma armadura imperial leve, uma espada, botas, e a Helgen Keep Key. O essencial para começar!

  Avance pelos níveis subterrâneos da fortaleza com Hadvar como guia, lutando contra vários soldados Stormcloaks.

Novo Objetivo Opcional: procurar poções nos barris.

  Chegamos à Sala de Tortura (Torture Room). Encontrará uma mochila com as ferramentas necessárias para abrir as jaulas. Na jaula do meio, vais encontrar um feiticeiro morto. Recolhe a Poção de “Minor Magicka”, algumas moedas de ouro e um livro de feitiços.

  Continua a seguir Hadvar e atravessa zonas com vários inimigos (o habitual: soldados Stormcloaks). Avance ao longo de um riacho subterrâneo, até chegar a um lugar onde vai ser surpreendido por várias aranhas gigantes.

  O próximo perigo será um urso. Poderá escapar facilmente dele se seguir agachado, sem fazer muito barulho, mas matar ele não é difícil. Saia para o exterior, para Skyrim. 


*Missão cumprida!*

E isso é só pessoal, até mas e se gostaram comente, compartilhe ou qualquer coisa do tipo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário