quinta-feira, 5 de abril de 2012

Características das raças do The Elder Scrolls V: Skyrim


A 10 tipos de raças no Skyrim cada uma é proveniente a sua , exemplo, Dark Elf é bom para Mago tem +10 de Illusion , mas para ficar mais fácil vo passar uma tabela:

       
High Elves
Os High Elves, conhecidos originalmente por Altmer, são originários de Summerset e são grandes mestres da magia. Se você está raça, você começa com 150 pontos de magia em vez dos 100 habituais. Possui ainda o poder Highborn , bem como as habilidades "Healing", ''Fury'' e "Flames".

Bônus:
Alteration: +5
Enchanting: +5
Destruction: +5
Illusion: +10
Restoration: +5

Argonian
Os argonianos são seres provenientes dos pântanos , com aspecto de réptil que estão ''equipados'' com todas as classes de venenos. Não são afetados por doenças e graças à sua pele , podem respirar dentro da   água e curar as feridas, durante 60 segundos. Possuem o poder Histskin e as habilidades "Healing" e "Flames".

Bônus:
Alteration: +5
Light Armor: +5
Lockpicking: +10
Pickpocket: +5
Restoration: +5
Sneak: +5

Breton
São excelentes magos e mestres da alquimia , que possuem uma grande resistência em luta e uma notável força física. Se escolheres esta raça, possuirás o poder Dragonskin, com o qual receberás uns 50% menos de danos quando fores atacado com magia.

Bônus:
Alquimia: +5
Alteration: +5
Conjuration: +10
Speech: +5
Illusion: +5
Restoration: +5

Wood Elves
Provenientes de Valenwood, os Wood Elves são uma raça muito ágil e astuta, que tem uma capacidade incrível para conseguir objetos que não são seus, e ainda para se esconderem nas sombras. A sua preparação para a infiltração e sigilo juntamente com a sua habilidade com o arco e com a sua resistência a venenos e doenças, fazem desta raça uma escolha perfeita se preferes o papel da infiltração.
Contam com o poder Command Animal, bem como os feitiços "Healing" e "Flames".

Bônus:
Alquimia: +5
Archery: +10
Light Armor: +5
Pickpocket: +5
Lockpicking: +5
Sneak: +5

Dark Elf
Os Dark Elves dominam as magias mais escuras de Skyrim, principalmente se forem feitiços de fogo. Oriundos de Morrowind, o seu conhecimento da Escola de Destruction não conhece limites, e a sua afinidade com o elemento fogo faz com que seja 50% mais resistente a ele, que outras raças.
Contam com o poder Ancestor's Wrath, e os feitiços "Healing" e "Flames".

Bônus:
Alquimia: 5+
Alteration: +5
Light Armor: +5
Destruction: +10
Illusion: +5
Sneak: +5

Redguard
São guerreiros formidáveis, dos melhores de todo Tamriel. São facilmente reconhecidos pelo seu característico tom de pele escuro e que têm uma força física invejável: a sua resistência regenera-se até 10 vezes mais rápido que qualquer outra raça, e possui ainda mais resistência aos venenos.
São também habilidosos com os feitiços, de forma que se não quiseres abdicar desta faceta, mas não a fores usar muito, esta raça resulta numa boa escolha. Possuem o poder Adrenaline Rush, bem como os feitiços "Healing" e "Flames".

Bônus:
Alteration: +5
One-Handed: +10
Archery: +5
Block: +5
Destruction: +5
Smithing: +5

Imperial
São humanos originários da Imperial City, em Cyrodiil, que possuem uma elevada eloquência e um maior nível de discurso, o que permitirá encontrar mais ouro. Não são propriamente uns soldados formidáveis, mas possuem a capacidade de convencer os outros e uma afinidade com a infantaria.
Contam com o poder Voice of the Emperor e os feitiços "Healing" y "Flames".

Bônus:
One-Handed: +5
Heavy Armor: +5
Block: +5
Destruction: +5
Enchanting: +5
Restoration: +10

Khajiit
Os Khajiit são uma raça com aspecto felino, oriundos de uma província de Elseweyr. Têm a capacidade de ver no escuro e são muito ágeis e inteligentes. São perfeitos para adaptar um estilo de jogo baseado no sigilo e na infiltração.
Possuem o poder Night Eye, para além dos feitiços "Healing" e "Flames".

Bônus:
Alquimia: +5
Archery: +5
One-Handed: +5
Lockpicking: +5
Pickpocket: +5
Sneak: +5

Nord
Esta raça, à semelhança dos Imperais, é humana, mas originária de Skyrim. Distinguem-se pelo seu valor e ferocidade nas batalhas, pelo que podem com praticamente qualquer armadura ou arma que escolhas. Graças à sua origem nórdica, possuem uma resistência natural para o frio, sofrendo menos danos perante feitiços de gelo.
Contam com o poder Battle Cry e com os feitiços "Healing" e "Flames".

Bônus:
Two-Handed: +10
One-Handed: +5
Light Armor: +5
Block: +5
Smithing: +5
Speech: +5

Orcs
É uma raça feroz que podem atingir um estado de fúria que lhe aumenta um extra de 100% de ataque e 50% de defesa. Esta situação lhes afeta a visão, como se de um ataque psicopático se tratasse, para te dificultar a tarefa.
São originários das montanhas de Wrothgarian e Dragontail, e possuem o poder Berserker Rage e os feitiços "Healing" e "Flames".

Bônus:
Heavy Armor: +10
One-Handed: +5
Two-Handed: +5
Block: +5
Enchanting: +5
Smithing: +5

Manolos para quem se interessou e quiser mais me deem idéias de post , logo abaixo nos comentários:

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