A 10 tipos de raças no Skyrim cada uma é
proveniente a sua , exemplo, Dark Elf é bom para Mago tem +10 de Illusion , mas
para ficar mais fácil vo passar uma tabela:
High Elves
Os High Elves, conhecidos originalmente por Altmer, são
originários de Summerset e são grandes mestres da magia. Se você está raça,
você começa com 150 pontos de magia em vez dos 100 habituais. Possui ainda o
poder Highborn , bem como as habilidades "Healing", ''Fury'' e
"Flames".
Bônus:
Alteration: +5
Enchanting: +5
Destruction: +5
Illusion: +10
Restoration: +5
Argonian
Os argonianos são seres provenientes dos pântanos , com aspecto de
réptil que estão ''equipados'' com todas as classes de venenos. Não são
afetados por doenças e graças à sua pele , podem respirar dentro da água
e curar as feridas, durante 60 segundos. Possuem o poder Histskin e as
habilidades "Healing" e "Flames".
Bônus:
Alteration: +5
Light Armor: +5
Lockpicking: +10
Pickpocket: +5
Restoration: +5
Sneak: +5
Breton
São excelentes magos e mestres da alquimia , que possuem uma
grande resistência em luta e uma notável força física. Se escolheres esta raça,
possuirás o poder Dragonskin, com o qual receberás uns 50% menos de danos
quando fores atacado com magia.
Bônus:
Alquimia: +5
Alteration: +5
Conjuration: +10
Speech: +5
Illusion: +5
Restoration: +5
Wood Elves
Provenientes de Valenwood, os Wood Elves são uma raça muito ágil e
astuta, que tem uma capacidade incrível para conseguir objetos que não são
seus, e ainda para se esconderem nas sombras. A sua preparação para a
infiltração e sigilo juntamente com a sua habilidade com o arco e com a sua
resistência a venenos e doenças, fazem desta raça uma escolha perfeita se
preferes o papel da infiltração.
Contam com o poder Command Animal, bem como os feitiços
"Healing" e "Flames".
Bônus:
Alquimia: +5
Archery: +10
Light Armor: +5
Pickpocket: +5
Lockpicking: +5
Sneak: +5
Dark Elf
Os Dark Elves dominam as magias mais escuras de Skyrim,
principalmente se forem feitiços de fogo. Oriundos de Morrowind, o seu
conhecimento da Escola de Destruction não conhece limites, e a sua afinidade
com o elemento fogo faz com que seja 50% mais resistente a ele, que outras
raças.
Contam com o poder Ancestor's Wrath, e os feitiços
"Healing" e "Flames".
Bônus:
Alquimia: 5+
Alteration: +5
Light Armor: +5
Destruction: +10
Illusion: +5
Sneak: +5
Redguard
São guerreiros formidáveis, dos melhores de todo Tamriel. São
facilmente reconhecidos pelo seu característico tom de pele escuro e que têm
uma força física invejável: a sua resistência regenera-se até 10 vezes mais
rápido que qualquer outra raça, e possui ainda mais resistência aos venenos.
São também habilidosos com os feitiços, de forma que se não
quiseres abdicar desta faceta, mas não a fores usar muito, esta raça resulta
numa boa escolha. Possuem o poder Adrenaline Rush, bem como os feitiços
"Healing" e "Flames".
Bônus:
Alteration: +5
One-Handed: +10
Archery: +5
Block: +5
Destruction: +5
Smithing: +5
Imperial
São humanos originários da Imperial City, em Cyrodiil, que possuem
uma elevada eloquência e um maior nível de discurso, o que permitirá encontrar
mais ouro. Não são propriamente uns soldados formidáveis, mas possuem a
capacidade de convencer os outros e uma afinidade com a infantaria.
Contam com o poder Voice of the Emperor e os feitiços
"Healing" y "Flames".
Bônus:
One-Handed: +5
Heavy Armor: +5
Block: +5
Destruction: +5
Enchanting: +5
Restoration: +10
Khajiit
Os Khajiit são uma raça com aspecto felino, oriundos de uma
província de Elseweyr. Têm a capacidade de ver no escuro e são muito ágeis e
inteligentes. São perfeitos para adaptar um estilo de jogo baseado no sigilo e
na infiltração.
Possuem o poder Night Eye, para além dos feitiços
"Healing" e "Flames".
Bônus:
Alquimia: +5
Archery: +5
One-Handed: +5
Lockpicking: +5
Pickpocket: +5
Sneak: +5
Nord
Esta raça, à semelhança dos Imperais, é humana, mas originária de
Skyrim. Distinguem-se pelo seu valor e ferocidade nas batalhas, pelo que podem
com praticamente qualquer armadura ou arma que escolhas. Graças à sua origem
nórdica, possuem uma resistência natural para o frio, sofrendo menos danos
perante feitiços de gelo.
Contam com o poder Battle Cry e com os feitiços
"Healing" e "Flames".
Bônus:
Two-Handed: +10
One-Handed: +5
Light Armor: +5
Block: +5
Smithing: +5
Speech: +5
Orcs
É uma raça feroz que podem atingir um estado de fúria que lhe
aumenta um extra de 100% de ataque e 50% de defesa. Esta situação lhes afeta a
visão, como se de um ataque psicopático se tratasse, para te dificultar a
tarefa.
São originários das montanhas de Wrothgarian e Dragontail, e
possuem o poder Berserker Rage e os feitiços "Healing" e
"Flames".
Bônus:
Heavy Armor: +10
One-Handed: +5
Two-Handed: +5
Block: +5
Enchanting: +5
Smithing: +5
Manolos para quem se interessou e quiser mais me deem idéias de
post , logo abaixo nos comentários:
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